terça-feira, 23 de setembro de 2008

Positivo acerta a mão com Mobo White 1050



Se os minilaptops ainda precisassem de um bom argumento para garantir a categoria, agora teriam um bom candidato. O Mobo White 50, que já está no INFOLAB, é irresistível.

Com tela brilhante e bem definida de 10 polegadas, teclado confortável com cedilha e acentos nos lugares certos, como deve ser obrigatório no Brasil, um processador valente, o Atom N270, HD de 120 GB e 1GB de memória, ele é uma das propostas mais atraentes de segundo laptop que já surgiram no país. XP, Wi-Fi, leitor de cartões, microfone e webcam completam o pacote.

Estou escrevendo este blog no próprio Mobo White, sem precisar fazer qualquer malabarismo. No portfólio da Positivo, ele só vai ficar atrás de uma versão mais encorpada de HD, de 160 GB (que francamente, não faz tanta diferença) e de outra que terá chip 3G (essa, sim, uma vantagem e tanto). O preço do White 1050 ainda não foi divulgado, mas deve ficar na faixa entre 1200 e 1500 reais, pelo que se pode deduzir das afirmações da empresa em sua última coletiva de imprensa.

Em tempo: o Mobo White 1050 tem enorme semelhança com os competentes Mirax Freedom e MSI Wind, como se tivessem saído da mesma forma.

Nenhum comentário: