Mesmo fugindo um pouco da tradição de design extremamente limpo da Apple, o botão é um upgrade festejado por muitos usuários que sentiam dificuldade para controlar a altura do som tocando o dedo no LCD multitoque de 3,5 polegadas.
A caixinha de som será útil especialmente na reprodução de vídeo, quando o usuário estiver mostrando para alguém ao lado um clipe. Evidentemente, não será uma boa opção para quem quiser ouvir música com uma qualidade decente.
O bom é que, apesar das modificações externas, o novo touch ficou ainda mais fininho. Segundo a Apple, ele chega com meros 8,5 milímetros de espessura.
Os modelos da linha touch também tem novidades para os esportistas. Agora, eles saem de fábrica com o receptor Nike+ embutido. O transmissor usado nos tênis é vendido separadamente. Com o conjunto, é possível a um corredor gerenciar e ouvir informações sobre o seu desempenho no touch.
Como esperado, o firmaware do touch passa a ser a versão 2.1, com acesso direto a App Store para o download de aplicativos pela conexão Wi-Fi do player.
Os preços do touch nos EUA são 229 dólares (8 GB), 299 dólares (16 GB) e 399 dólares (32 GB). Ele é o único dos novos modelos de iPod que não chegará no Brasil até o final de outubro. E não há previsão para o preço local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário